segunda-feira, 25 de agosto de 2014

EM MENOS DE 48 HORAS, 3 MORREM EM ESTRADAS NA REGIÃO DE ALMENARA/MG > Via Radar do Vale


Janaina Porto (esq), Paulo Henrique (centro) e Kaline de Assunção (dir.) (Fotos: Reprodução/Facebook)
O período entre a manhã de sábado (23) e a tarde de domingo (24) foi violento nas estradas próximas à Almenara, no Vale do Jequitinhonha. Em menos de 48 horas, três pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito na região.
Um dos acidentes mais graves, aconteceu por volta das 06h15 de sábado. De acordo informações, o casal de namorados Janaina Porto, de 17 anos, e Mauricio Pereira, seguia de moto, pela BR-251, entre Almenara e Pedra Azul, quando bateram de frente contra um caminhão. Com o impacto, Janaina foi arremessada para baixo do veículo. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O motociclista, Mauricio, estava inconsciente quando foi socorrido e não soube da morte da namorada. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Pedra Azul, em estado grave. 
O Motorista do caminhão não ficou ferido e não teve a identidade revelada. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.
Domingo
Em Divisópolis (MG), no Vale do Jequitinhonha, o almenarense, Paulo Henrique (kaninha), de 25 anos, perdeu a vida após bater a moto que conduzia violentamente contra um poste. O acidente aconteceu por volta das 16h, no perímetro urbano da cidade.
Algumas testemunhas disseram que, o jovem teria consumido bebida alcoólica e saiu com a motocicleta. A PM foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele era funcionário da Copasa em Divisópolis.
Jacinto
Na cidade vizinha, em Jacinto, outro acidente com vítima fatal. Conforme informações, Kaline de Assunção, de 23 anos, era passageira do carro conduzido pelo namorado. Eles estavam voltando de uma cachoeira, quando em um certo momento, o veículo rodou na estrada de terra e bateu em um barranco. Kaline, filha do policial militar, Sargento Assunção, chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor do carro sofreu ferimentos e foi encaminhado ao hospital.
A confirmação da mortes deixou moradores de Almenara e região chocados, principalmente porque todas as vítimas eram pessoas jovens. Em seus respectivos perfis em uma rede social, várias mensagens em luto, são deixadas a todo momento por parentes e amigos. 
Fonte: http://www.radardovale.net/2014/08/em-menos-de-48-horas-3-morrem-em.html

Três jovens morreram no fim de semana no Vale do Jequitinhonha (Foto: Reprodução/Facebook)

Nenhum comentário: