domingo, 3 de agosto de 2014

Almenara: ABREM-SE AS PORTAS DO NOVO MERCADO - (Via Diário do Jequí)

Um dia histórico a ser lembrado

 Almenara - MG
03/08/2014
às 13:15
Atualizado: 03/08/2014 às 13:33
O dia 3 de agosto de 2014 se torna um marco histórico para a população almenarense. Um dia tão esperado, que pegou todos de surpresa.
Hoje, as barracas que ficam no entorno do antigo mercado estão sendo demolidas. Os barraqueiros estão sendo alojados no novo mercado, que leva o nome do comerciante Odilon Santana.
Com efeito, na manhã deste domingo, por volta das 9 horas, o novo mercado foi aberto para a realização de um sonho dos barraqueiros e comerciantes de Almenara.
De fato, durante anos, eles aspiravam ter um local adequado para trabalhar e comercializar suas mercadorias, que ora torna-se realidade.
Todas as antigas barracas foram demolidas e retiradas das ruas. Durante este trabalho, os barraqueiros foram abraçados pela Prefeita Fabiany Ferraz.
Ela foi bem recebida e aplaudida por todos. Via-se um sorriso estampado no rosto dos barraqueiros. Esta é a imagem que marcou a manhã deste domingo almenarense .
Assim, “o novo passa a conviver em harmonia com o antigo”.  Com a abertura do novo mercado, sobretudo, voltado a comercialização dos produtos da terra, abrem-se novas perspectivas para o prédio do antigo mercado.

Nenhum comentário: