quinta-feira, 10 de julho de 2014

Sargento é agredida por Major dentro do Hospital da Polícia Militar

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2014/07/noticias/cidades/1491933-sargento-e-agredida-por-major-dentro-do-hospital-da-policia-militar.html
09/07/2014 - 16h51 - Atualizado em 09/07/2014 - 22h25
Autor: Glacieri Carraretto e Iara diniz |

A Sargento, que é técnica em enfermagem no HPM há 19 anos, não soube dizer o que teria motivado a agressão

A Corregedoria da Polícia Militar prendeu em flagrante o major que agrediu uma Sargento de 41 anos na manhã desta quarta-feira (09), dentro do Hospital da Polícia Militar, em Bento ferreira, Vitória. Os dois trabalham no local e a mulher não soube dizer o que motivou a agressão. Segundo o Corregedor Geral da PM, Coronel Ilton Borges, foi constatado abuso de autoridade por parte do Major. A prisão foi em flagrante por violência contra subordinado. 
A Corregedoria ouviu os envolvidos no caso e as testemunhas durante toda a tarde desta quinta-feira. Ele está preso no Quartel do Comando Geral à disposição da Justiça Militar.
A Sargento, que é técnica em enfermagem no HPM há 19 anos, contou que estava resolvendo um problema com uma colega de trabalho quando o Major chegou e se colocou entre as duas. Ele teria dito "Você sabe quem eu sou?" e ela explicou que não importava pois no hospital ela tinha que tratar todos da mesma maneira.
Logo em seguida o Major deu voz de prisão à Sargento que virou as costas e continuou a conversar. O Major segurou a mulher, a empurrou contra a parede e jogou ela no chão do hospital.
Assustada, a Sargento gritou por socorro e pacientes e familiares de pacientes ajudaram a segurar o Major. A mulher ficou com marcas de arranhões e manchas roxas pelos braços e foi à corregedoria para fazer uma denúncia formal contra o Major.
 

Nenhum comentário: