sábado, 19 de julho de 2014

Policial Federal presencia assalto a joalheria e mata assaltante

Divinópolis

Comparsa do ladrão morto foi espancado pela população e detido logo em seguida pela polícia

assalto joalheria divinópolis Assaltante foi morto no meio da rua no Centro de Divinópolis
PUBLICADO EM 18/07/14 - 19h56
Após assaltar uma joalheria e ser perseguido pelo proprietário do local, no centro da cidade de Divinópolis, na região Centro-Oeste do Estado, um homem acabou morto por um policial federal que passava pelo local, na tarde desta sexta-feira (18).
Segundo as informações da Polícia Militar (PM) da cidade, dois homens em uma moto assaltaram a joalheria por volta das 17h, na avenida Primeiro de Junho. Logo após a ação, a dupla fugiu, mas foi perseguida pelo proprietário do local que tentou derrubá-los de cima do veículo.
No momento em que um dos assaltantes sacou uma arma e apontou para a vítima, um policial federal, que não teve o nome divulgado, presenciou a cena, sacou sua arma e atirou contra os suspeitos. Um deles, que ainda não teve o nome divulgado, foi baleado e morreu no local. Já o seu comparsa acabou espancado pela população, ainda conforme a PM.
Ainda segundo as informações iniciais da polícia, a dupla já tinha sido presa anteriormente. Uma arma de fogo com seis munições intactas foi apreendida pela corporação. O Boletim de Ocorrência ainda não havia sido finalizado, por isso, mais detalhes e a identificação dos suspeitos não foram repassados.

Nenhum comentário: