quinta-feira, 24 de julho de 2014

PEPSI PROVOCA COCA-COLA EM ANUNCIO E RECEBE RESPOSTA CRIATIVA

quarta-feira, 23 de julho de 2014

http://portalpnnoticias.blogspot.com.br/2014/07/pepsi-provoca-coca-cola-em-anuncio-e.html

Durante o Halloween é comum — especialmente no Hemisfério Norte — que as pessoas se fantasiem e façam muita festa, geralmente vestindo modelitos inspirados em temas de terror. A turminha da publicidade aproveita essa celebração para lançar campanhas criativas, e uma que surpreendeu pela ousadia foi um anúncio da Pepsi criado pela agência Buzz In a Box de Bruxelas, na Bélgica.
Veja a seguir: De acordo com o site Design Taxi, os belgas tiveram a genial ideia de “vestir” uma latinha de Pepsi com uma fantasia de Coca-Cola, que consiste em uma capa vermelha com a icônica e inconfundível logo da gigante de Atlanta. Além disso, a agência incluiu os dizeres We wish you a scary Halloween! que, em tradução livre, significa Desejamos a você um Halloween assustador!


De acordo com o site Design Taxi, os belgas tiveram a genial ideia de “vestir” uma latinha de Pepsi com uma fantasia de Coca-Cola, que consiste em uma capa vermelha com a icônica e inconfundível logo da gigante de Atlanta. Além disso, a agência incluiu os dizeres We wish you a scary Halloween! que, em tradução livre, significa Desejamos a você um Halloween assustador!
O anúncio reflete de maneira inteligente o espírito de competição que existe entre as duas companhias, além de trazer outra mensagem nas entrelinhas, sugerindo discretamente que a Coca-Cola seria uma opção mais “assustadora” de refrigerante do que a Pepsi. É claro que uma resposta não demorou em aparecer, embora não se saiba se ela realmente foi criada pelo departamento de publicidade da Coca. Confira abaixo:





Nenhum comentário: