quinta-feira, 17 de julho de 2014

Jean-Claude Van Damme envia mensagem para atriz casada

17/07/2014 11h00 - Atualizado em 17/07/2014 11h18
Jean-Claude Van Damme - recado a atriz egípcia (Foto: Reprodução)

O astro belga de filmes de ação Jean-Claude Van Damme sabe muito bem correr atrás do que quer. Nesse caso, belas mulheres. Ele enviou uma mensagem de voz para a atriz egípcia Sherihane - o nome completo é Ahmed Abdel-Sherihane Fatah Al-Shalakani -, muito famosa em seu país. "Querida Sherihane, sou Jean-Claude Van Damme e meu amigo egípcio Waleed al Tilbani me mostrou alguns de seus trabalhos e fiquei atordoado. Você é uma esportista brilhante e eu só queria enviar-lhe os meus cumprimentos e felicitá-la por sua coragem. Todo o meu amor, Jean-Claude Van Damme", disse o astro.
A atriz postou a mensagem em sua página do Facebook (Foto: Reprodução Facebook)
Mas a cantada do astro deve ir pelo ralo, já que a atriz é casada com o empresário jordaniano Ala el Khawaja e tem duas filhas, Loulwa e Taliya. O casal vive entre Elmansoria, Beirute e Londres.
Sherihan - a atriz egípcia (Foto: Reprodução Facebook)



Ouça a mensagem:




Nenhum comentário: