terça-feira, 15 de julho de 2014

Eixo do mal comunista se reúne no Brasil.

terça-feira, 15 de julho de 2014

MAL ACABOU A COPA...
O calendário da Cúpula do Brics começou nesta segunda, em Fortaleza, com reuniões entre ministros da Fazenda, presidentes dos bancos centrais, dos bancos de desenvolvimento e empresários dos países que compõem o grupo. Nesta terça (15), os presidentes dos países do bloco se reunirão, também na capital cearense. A programação inclui sessão privada de trabalho, foto oficial, almoço entre os chefes de Estado e de governo, assinatura de atos e reunião plenária de líderes.
Segundo informou a Presidência da República, o presidente russo chegará ao Palácio do Planalto pela manhã e será recebido por Dilma na rampa principal. A banda do Batalhão da Guarda Presidencial executará os hinos dos dois países.
Eles querem transformar o mundo em um lixo comunista.

Brics e Unasul

Na quarta-feira (16), os presidentes dos países que compõem o Brics e a União das Nações Sul-americanas (Unasul) se reunirão em Brasília, durante a manhã. Todos participarão de encontro no Itamaraty. A agenda oficial prevê reunião de duas horas entre os mandatários. Após o encontro, será servido almoço, sem previsão de declaração à imprensa (óbvio).

Fonte: http://danielguisse.blogspot.com.br/2014/07/eixo-do-mal-comunista-se-reune-no-brasil.html


Nenhum comentário: