sexta-feira, 18 de julho de 2014

Americana é condenada por fazer sexo com filho de 12 anos de amiga

Enviado por Fernando Moreira -
17.07.2014
|http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2014/07/17/americana-condenada-por-fazer-sexo-com-filho-de-12-anos-de-amiga-542969.asp?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=O%20Globo
14h46m

Reprodução/Facebook(Joy Leaann McCall)
Reprodução/Facebook(Joy Leaann McCall)
Uma mulher de 36 anos, de Marion Oaks (Flórida, EUA), foi condenada esta semana a 10 anos de prisão por ter feito sexo com um menino de 12 anos, filho de uma amiga dela.

Joy McCall, que tem filho da mesma idade que a vítima, foi presa em fevereiro após o menino com quem ela se relacionava contar a um amigo em uma igreja que estava fazendo sexo com a mãe de outro amigo. O confidente contou tudo para a mãe, que contactou a mãe da vítima, de acordo com relato da emissora WCJB.
Alarmada, mãe do menino verificou o celular do filho e descobriu várias conversas de natureza sexual entre ele e Joy. Em um dos arquivos enviados pela mulher, uma chamou atenção: Joy estava usando apenas roupas íntimas.
Joy fichada na polícia - Divulgação/Marion County Jail
De acordo com reportagem do "Ocala Post", Joy e o menino tiveram, pelo menos, dois encontros sexuais: um em janeiro (quando fizeram sexo no carro de Joy, estacionado em um shopping center) e outro em fevereiro (quando tiveram relação sexual em uma mata).

Nenhum comentário: