domingo, 20 de julho de 2014

Advogado morre em delegacia no Rio após acidente de carro, diz polícia

19/07/2014 17h08 - Atualizado em 19/07/2014 17h36

Sindicância foi instaurada, segundo delegado Rodolfo Waldeck, da 32ª DP.
Policiais de plantão e atendentes da delegacia já foram ouvidos.

Do G1 Rio
O advogado Silvio Cesar de Lucena morreu na 32ª DP (Taquara) após um acidente de carro na madrugada deste sábado (19). Ele teria sido conduzido à delegacia após a colisão, segundo a Polícia Civil, e passado pelo exame de alcoolemia. Ainda de acordo com a corporação, os policiais realizavam o flagrante ouvindo os envolvidos, quando foram à sala de custódia para interrogá-lo e o encontraram desacordado. O Samu foi acionado, mas ele já estava morto.
De acordo com nota enviada pela corporação, Silvio estaria "visivelmente alterado" e teria desacatado policiais militares que fizeram o registro. Pelo telefone, a filha do advogado, que preferiu não se identificar, deu sua versão. "Não estava lá e não tenho absolutamente nada a falar. Não sei se acredito no que eles falam, estou meio perdida ainda. Não sei o que aconteceu de fato", informou.
A perícia foi realizada no local e os policiais de plantão, além das atendentes da delegacia, foram ouvidos. De acordo com o delegado titular da 32ª DP (Taquara), Rodolfo Waldeck, foi instaurada uma sindicância para apurar o fato.

Nenhum comentário: