terça-feira, 22 de julho de 2014

A todos os policiais um aviso: cuidado com a sociedade e com o Ministério Público


Parabéns para os policiais de Mogi das Cruzes, mas sinceramente eu gostava bem mais quando ladrão que matava polícia jamais chegava vivo.
Semana retrasada, 4 policiais foram levados a julgamento pelo Tribunal do Júri de Santana, porque, em uma operação em que um assaltante que havia saído da cadeia fazia 3 ou 4 dias, estava assaltando uma pizzaria na zona norte e foi abordado por dois policiais militares.
O ladrão, ainda dentro da pizzaria, atirou e os dois policiais revidaram e pediram reforço.
Diversos pms chegaram no apoio e o ladrão efetuou diversos tiros contra os policiais, tudo testemunhado por civis.
Graças a Deus nenhum pm saiu ferido e o ladrão foi morto.
Apesar de no local estarem cerca de 40 pms, somente esses 4 foram processados e levados a Júri. E o promotor Manoel pediu a condenação dos 4 por homicídio doloso.
Eu defendi 3 dos 4 pms, gratuitamente, e depois de mais de 10 horas de julgamentos eles foram absolvidos por 4 a 3 (ou seja 3 jurados os condenaram). O promotor apelou e quer novo Júri.
Torço, sinceramente, que esses 3 jurados e o promotor encontrem pela frente um ladrão que os assalte e os mate, sem dó nem piedade.
E aos PMs deixo um aviso: cuidado com a sociedade e com o Ministério Público.
FONTE: http://flitparalisante.wordpress.com/2014/07/22/a-todos-os-policiais-um-aviso-cuidado-com-a-sociedade-e-com-o-ministerio-publico/

Nenhum comentário: