sábado, 12 de abril de 2014

Policiais corruptos da Polícia Rodoviária Federal são presos

Os acusados foram levados para a Delegacia da Polícia Federal em Uberaba
Ilustração: BLOG DA RENATA
 Juliano Carlos - Enerson Cleiton - http://www.jornaldeuberaba.com.br
Três policiais que trabalhavam na Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Uberaba foram presos. De acordo com informações do corregedor da PRF, Vanderlei Resende, as prisões aconteceram ontem, no município, quando policiais da PRF, juntamente com agentes da Polícia Federal, foram a dois imóveis em Uberaba e prenderam os policiais, sendo que um deles já foi inspetor da PRF.
Ele disse que as investigações foram realizadas em conjunto entre a PRF, Polícia Federal e o Ministério Público Federal. O corregedor ainda relatou que o trabalho investigativo estava sendo realizado há alguns meses, sendo constatado que os três policiais estavam recebendo propina e envolvidos com corrupção.

Vanderlei relatou que os três serão processados pelos crimes e responderão perante a Justiça Federal. Todos foram levados para a sede da Delegacia de Polícia Federal em Uberaba, onde a delegada Karen ratificou o flagrante. No início da noite, eles foram encaminhados para o presídio da cidade de São Joaquim de Bicas (MG), onde permaneceram à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: