quinta-feira, 3 de abril de 2014

Polícia Civil de Minas Gerais recebe 200 novas viaturas

veiculos-entregues-beneficiarao-200-unidades-da-policia-civil-em-148-municipios-mineirosO deputado Sargento Rodrigues participou da solenidade de entrega das 200 viaturas para a Polícia Civil, sendo 166 Fiestas e 34 Focus, que irão beneficiar 148 municípios do Estado. Para Belo Horizonte formam entregues 31 veículos para as delegacias especializadas como a de Homicídio, de Atendimento à Mulher, de Proteção à Criança e ao Adolescente e Antidrogas. A cerimônia ocorreu nesta quinta-feira, 3/4/2014, na Cidade Administrativa Juscelino Kubitschek.
Os automóveis entregues fazem parte do lote de 436 viaturas já adquiridas. A previsão é que os 236 veículos restantes sejam entregues nos próximos 60 dias. Essas 436 viaturas integram o pacote de pelo menos 700 veículos que a Polícia Civil receberá ao longo deste ano. A pedido do deputado Sargento Rodrigues, a cidade de Itamarandiba foi contemplada com uma viatura modelo Fiesta.
Também foi entregue à Polícia Civil um ônibus equipado que será usado como delegacia móvel para reforçar a atuação da corporação. O ônibus conta com infraestrutura de tecnologia da informação completa, de telefonia, radiocomunicação, de comunicação direta com a rede de dados da instituição e gerador próprio de energia, além de sistema de videomonitoramento interno e externo.
Segundo o Chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Cylton Brandão, há um sonho de ver a Polícia Civil no “pódium” de segurança no Estado. “Sonhamos um sonho juntos, de ver uma polícia civil eficiente e qualificada, e estamos conseguindo”,afirma.
De acordo com o Governador do Estado, Antonio Anastasia, Minas Gerais possui a melhor polícia civil do Brasil. “Nós fizemos um esforço imenso e essa entrega representa tudo o que foi feito, como o melhor reajuste salarial da história do Estado e o aumento de efetivo. Estamos juntos pelo bem de Minas Gerais e do Brasil”, disse.
DSC00657
DSC00651
DSC00628
DSC00658
DSC00617
Foto 1: Oscar Freire/Imprensa MG
Convocação dos excedentes do concurso para o cargo de Agentes Penitenciários edital 2012
DSC00665Durante a solenidade, o Governador do Estado anunciou que serão convocados os 432 excedentes do concurso para o cargo de Agentes Penitenciários edital 2012. Os excedentes ficaram extremamente felizes e agradeceram, muito, o apoio do deputado Sargento Rodrigues.
Fonte: 

http://www.sargentorodrigues.com.br/index.php/destaque-mandato/1042-policia-civil-de-minas-gerais-recebe-200-novas-viaturas

Nenhum comentário: