quarta-feira, 2 de abril de 2014

Pepe Moreno - UM CEGO E TRÊS ALEIJADOS. (Vídeo)



Letra 
Pepe, seja bem-vindo na minha humilde casa 
Puxa a cadeira e escuta o que eu vou falar 
Minha situação é muito complicada 
Será que é pecado e eu tô aqui pra pagar? 

Pepe, minha mulher diz que somos culpados 
Somos primos e não deveríamos ter casado 
Me xinga todo dia e me joga na cara 
Nosso amor que deu nossos filhos aleijados 

Pepe, meus filhos te amam e por isso eu te escrevi 
Chorando eles me falam que você vai ajudar 
Tudo é difícil, até pra ir pra escola 
Difícil três aleijados pra um cego criar 

Choro, choro pedindo perdão 
Me filma, Pepe 
Me filma, põe na televisão 

Choro, choro pedindo perdão 
Me filma, Pepe 
Me filma, põe na televisão 

Difícil três aleijados pra um cego criar, Pepe 
É difícil 

Tudo é tão longe, tudo é escuridão 
Todo dia eu me ajoelho e peço a Deus o perdão 
Pros meus pais eu fui desprezo, nasci sem enxergar 
Pra minha mulher eu fui tristeza, dei os filhos sem andar 

Sei que três aleijados pra voltar ao normal você não vai conseguir 
Ajude ao menos meus filhos a sonhar e sorrir 
Pois a minha mulher toma conta de mim 
Seja um pai para eles pra não viverem assim 

Obrigado por ter vindo até aqui 
Você é famoso e veio aqui me ouvir 
Vem cá, me dê um abraço, deixa eu tocar em ti 
Deus vai te dar em dobro o que fizeres por mim 

Choro, choro pedindo perdão 
Me filma, Pepe 
Me filma, põe na televisão 

Choro, choro pedindo perdão 
Me filma, Pepe 
Me filma, põe na televisão 

Choro, choro pedindo perdão 
Me filma, Pepe 
Me filma, põe na televisão 

Eu choro, choro pedindo perdão 
Me filma, Pepe 
Me filma, põe na televisão 

Me filma, Pepe 
Me filma, põe na televisão 

Pepe, seja bem vindo na minha humilde casa 

Nenhum comentário: