segunda-feira, 14 de abril de 2014

Morador do Parque União deixa bilhete para que militares parem de quebrar seu carro

  • Kombi teria sido quebrada duas vezes para revistas e buscas na região
  • Com medo de ter o carro quabrado pela terceira vez, motorista deixa telefone e endereço colado no vidro
Alessandro Lo-Bianco (Email · Facebook · Twitter)
Publicado:
Atualizado:

Proprietário deixa contatos colado no vidro do carro para que militares não quebrem o veículo pela terceia vez
Foto: O Globo
Proprietário deixa contatos colado no vidro do carro para que militares não quebrem o veículo pela terceia vez O Globo
RIO — O proprietário de uma kombi branca, que é morador do Parque União, no Complexo da Maré, precisou fazer um apelo para que as forças militares que ocupam a região parem de arrombar e quebrar o seu carro. O rapaz, identificado como Marcelo da Silva Rossi, colou diversos papéis no vidro do veículo pedindo para que os militares entrem em contato com ele antes que o carro seja quabrado novamente para a realização de revistas e buscas de armas e drogas.
No bilhete, Marcelo afirma ser trabalhador e que o carro, apesar de velho, "é funcional". O dono da kombi alerta no bilhete que o carro já foi quebrado duas vezes, e que tudo o que os danos vão acarretar prejuízos financeiros para ele.
Marcelo ainda ressalta que as oito janelas de sua kombi podem ser abertas com facilidade, sem a necessidade de quabrá-las.
"Não tem drogas, nem armas nesse carro", deixou frisado no bilhete colado na janela da kombi.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/morador-do-parque-uniao-deixa-bilhete-para-que-militares-parem-de-quebrar-seu-carro-12181821#ixzz2ys7zDSOg
© 1996 - 2014. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Nenhum comentário: