quarta-feira, 9 de abril de 2014

Em BH, militares pedem apoio para criar partido e coronel critica PT e homossexualismo

por Editoria de web em Jornalismo / Atualizado

Militares estão muito perto de fundar um partido de extrema direita no Brasil. Eles vieram a Belo Horizonte, nessa terça-feira, em busca de apoio e assinaturas para a criação do Partido Militar Brasileiro (PMB).  Faltam 100 mil das 492 mil assinaturas necessárias para registrar a legenda no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
A ideia de se criar o PMB partiu de policiais militares de São Paulo, em 2011. A iniciativa  já tem comissões provisórias em 26 estados e no Distrito Federal. O presidente da comissão de Minas Gerais é Paulo Lourenço, sargento da reserva do Exército, que vive em Juiz de Fora. Ele explica que o partido não será formado apenas por militares e que 80% dos apoiadores são civis. 
Durante o evento na capital mineira, realizado no Ciclo Militar, o coronel reformado do Exército, Carlos Cláudio Miguez, fez uma crítica inusitada ao homossexualismo e ao PT, ao defender uma sociedade mais conservadora e menos liberal.
“É um absurdo o que está acontecendo. Você vê na televisão beijo de homem na boca. Não dá para aguentar, não dá. É uma vergonha. É até que eles ficassem assim se todos fossem do PT. Um namorava o outro e não podia reproduzir. Aí não teria mais nenhum petista, acabava”, disse o coronel reformado.
Fonte: http://www.itatiaia.com.br/noticia/em-bh-militares-pedem-apoio-para-criar-partido-e-coronel-critica-pt-e-homossexualismo

Nenhum comentário: