terça-feira, 8 de abril de 2014

Bandidos invadem e roubam cinco armas de quartel da PM em Urucuia

08/04/2014 12:43 - Atualizado em 08/04/2014 12:43

Hoje em Dia



Pelo menos cinco armas e dois coletes foram roubados do quartel da Polícia Militar em Urucuia, município do Norte de Minas. As primeiras informações são de que os bandidos invadiram o imóvel após desligar a energia elétrica do local.
Na manhã desta terça-feira (8), quando os militares chegaram ao quartel para praticar atividade física foi constatado o arrombamento. Foram levados um fuzil calibre 5,56 mm, com aproximadamente 50 munições, uma espingarda CBC calibre 12, uma pistola Taurus calibre .40, com 45 munições, dois revólveres municiados calibre .38, além de dois coletes balísticos.
O caso será investigado, mas há suspeita é que o crime tenha ocorrido entre 2h e 5h. Além do roubo, os suspeitos teriam danificado uma viatura e o portão eletrônico do quartel.
A denúncia do roubo foi enviada ao Jornal Hoje em Dia via WhatsApp. A Polícia Militar local informou que só irá se pronunciar sobre o caso durante à tarde.
Central de Escoltas
No último dia 24, 45 armas, sendo 39 pistolas de calibre 40 e seis submetralhadoras, foram roubadas da Central de Escoltas de Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Também foram subtraídos cerca de mil cartuchos de calibres diferentes.

Nenhum comentário: