domingo, 2 de junho de 2013

POLÍCIAL CIVIL É ENCONTRADO MORTO EM CORONEL MURTA/MG


Via: http://radardovale.blogspot.com.br

A Policia Militar foi acionada pela empregada da casa após ouvir um disparo vindo de um dos quartos da casa
Por volta das 11:20 da manhã desta sexta-feira (31) o policial civil aposentado, José Vely Freire Loyola, mais conhecido por "Loyola", 60 anos, foi encontrado morto em um quarto da casa da sua mãe, em Coronel Murta (MG) no Vale do Jequitinhonha.
Segundo informações da Polícia Militar, estavam na casa, além da mãe, a empregada e um irmão do policial.
A policia foi acionada pela empregada, após ouvir um tiro vindo de um dos quartos da casa . O policial foi encontrado sem vida, com uma pistola  semiautomática 380 em uma das mãos.
A perícia compareceu ao local e não descarta a hipótese de suicídio, já que o policial sofria de depressão após separar-se da esposa, com quem tinha duas filhas.
De Trindade, Goiás, o prefeito de Coronel Murta, Letâncio Freire lamentou a noticia. "Estou aqui cumprindo uma promessa religiosa. Fui informado por telefone. É uma noticia triste para todos nós", disse.
"Era um policial corajoso e  contribuiu muito  para o combate da criminalidade em Coronel Murta. Estou tomando conhecimento através da imprensa. Foi um bom companheiro no exercício da profissão", disse o Sargento Orias Chaves, da Policia Militar de Araçuaí.
O corpo do policial foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itaobim, a cerca de  110 km de Coronel Murta e deverá retornar à cidade ainda na madrugada deste sábado.
José Vely estava aposentado há 7 anos e há dois anos residia na cidade de São João do Paraíso (MG).
Ele chegou à Coronel Murta há uma semana para visitar familiares e a mãe já idosa.
O corpo deverá ser sepultado neste sábado, em Coronel Murta.

FONTE: GAZETA DE ARAÇUAÍ


Nenhum comentário: