segunda-feira, 24 de junho de 2013

Manifestantes Repassam táticas no facebook para invadirem o Mineirão na Quarta-Feira....

ATENÇÃO AMIGOS E COLEGAS DE FARDA RECEBI UMA MENSAGEM DE UMA COLEGA DE FACULDADE COM RELAÇÃO A MANIFESTAÇÃO QUE ESTÁ SENDO PROGRAMADA PARA QUARTA FEIRA JOGO DO BRASIL X URUGUAI . A ESTRATÉGIA É BEM DIFERENTE E ELES QUEREM INVADIR O MINEIRAO, É NECESSÁRIO QUE ESTA MENSAGEM SEJA DIVULGADA A TODOS MILITARES PARA QUE POSSAMOS AGIR COM PREVISÃO. ISAIAS
Repasso a informação
ATENÇÃO NÃO COMPARTILHE - COPIE E COLE NO SEU MURAL
AOS MANIFESTANTES DE BH
Se a intenção é chegar ao Mineirão para incomodar os jogos da Copa das Confederações, isso não será possível do modo que estamos fazendo. Percebe-se que a mobilização saindo da Pç. Sete via av. Antônio Carlos não consegue romper o cordão da PM no início da Abraão Caram, mesmo que essa seja cada vez maior. O negócio é concentrar em pontos diferenciados para iniciar uma marcha rumo ao Mineirão.
ESQUEMA TÁTICO DE CONCENTRAÇÃO PARA O DIA 26/06 (QUARTA-FEIRA):
1ª Concentração: Pç. Raul Soares, saindo as 13:00 pela Bias Fortes, Elevado Castelo Branco, PedroII, av.Carlos Luz (Catalão). Parar em frente ao Shopping Del Rey e fechar o Anel Rodoviário, e por fim, seguir até a av. Abraão Caram.
2ª Concentração: Entrada do Parque Ecológico de BH (ao lado da Toca da Raposa), saindo as 14:00, via orla da lagoa (av,. Otácilio Negrão de Lima) essa concentração pode se dividir pela Av. Sicilia e Av. Fleming e se juntando novamente na Igreja de São Franscisco e seguir até a av. Cel Oscar Paschoal (perto do Mineirinho).
3ª Concentração: Proximidades do Parque Lagoa do Nado, saindo as 14:00 pelo av. Pedro I, Av. Antônio Carlos e Abraão Caram. Essa concentração se unirá com aquela tradicional que sai da Pç. Sete às 13:00.

Se de fato essa organização se concretizar, dificilmente haverá um contingente preparado da PM para conter a multidão. Mas lembrem-se: tudo pode ser conquistado sem uso da violência, basta utilizarmos a paciência, a inteligência e a força de vontade

Nenhum comentário: