sábado, 22 de junho de 2013

Força Nacional já trabalha na segurança aos arredores do Mineirão

22/06/2013 13:31 - Atualizado em 22/06/2013 13:31

Milson Veloso/Hoje em Dia


Milson Veloso/Hoje em Dia
Força Nacional ajuda na segurança ao redor do MineirãoO policiamento será maior no centro de Belo Horizonte para fazer a segurança dos manifestantes na ci
Trânsito lento na avenida Carlos Luz, desde a altura do viaduto do Anel Rodoviário, até o bairro Ouro Preto, na região da Pampulha. Uma das faixas da avenida foi interditada, no sentido bairro, e destinada para uso exclusivo de carros oficiais ou credenciados.
O local está sinalizado com cones e policiais militares e agentes da BHTrans orientam os condutores que passam pela área. Os motoristas que tentarem furar a passagem serão multados.
Na entrada da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), guardas municipais e a Força Nacional de Segurança também intensificam a vigilância. Moradores da região precisam fazer um desvio pela EUA Conceição do Mato Dentro, também no Ouro Preto, pois o trecho a partir da UFMG pela Carlos Luz foi destinado exclusivamente para torcedores ou pessoas com credenciamento para acesso ao Estádio do Mineirão, onde às 16 horas ocorre o jogo entre México e Japão.
Trânsito lento na chegada ao Mineirão
Trânsito lento na chegada ao Mineirão (Foto: Milson Veloso)
No Centro de BH, motoristas estão confusos, pois diversos pontos da cidade estão interditados por conta das manifestações que acontecem na cidade. A medida que o número de pessoas se aglomera em um determinado local, agentes de trânsito desviam o tráfego de veículos.

Nenhum comentário: