quinta-feira, 18 de abril de 2013

Vereadora é encontrada morta em Argirita - MG

NO LOCAL DE TRABALHO
Política foi assassinada com tiro na cabeça
18/04/2013 07h39

TABATA MARTINS
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
Uma vereadora de 32 anos foi encontrada morta em Argirita, na Zona da Mata, nessa quarta-feira (17). Daniela Maria do Carmo Paula (PR), que foi eleita para o primeiro mandato com o segundo maior número de votos da cidade, foi assassinada com um tiro na cabeça e localizada caída em uma sala do Procon, no centro, onde trabalhava sozinha.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo da política foi achado pelo marido dela, que foi até ao local do trabalho da esposa pelo fato de ela não atender as ligações telefônicas feitas por ele.
Segundo os militares, o crime não foi testemunhado e ainda não há pistas sobre a autoria e motivação.
O assassinato é investigado pela Polícia Civil de Leopoldina, que constatou que, provavelmente, Daniela Maria do Carmo Paula foi atingida por um tiro de pistola com silenciador.
Conforme informações passadas pelo investigador José Ronaldo, a apuração do crime é de responsabilidade do delegado André Luiz de Oliveira Cardoso, que não descarta a hipótese de que o homicídio possa ter tido motivações políticas. O andamento das investigações segue em sigilo.
Repercussão
O misterioso assassinato da vereadora Daniela Maria do Carmo Paula chocou a pequena cidade de Argirita. Assim que soube do ocorrido, a maioria da população entrou em luto e lojas e prédios públicos foram fechados. Uma reunião marcada para ocorrer na noite dessa quarta na Câmara Municipal da cidade também foi suspensa.
 

Nenhum comentário: