Reprodução/Rede Record
Corpo da dentista Cinthya Magaly Moutinho, de 47 anos, foi enterrado na sexta-feira

Polícia prende três suspeitos de matar dentista queimada SÃO PAULO - A Polícia Civil prendeu, na manhã deste sábado (27)  três suspeitos de matar a dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, 46, na última quinta-feira em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Os criminosos colocaram fogo nela durante um assalto, porque ela só tinha R$ 30 na conta bancária.
A prisão aconteceu por volta das 3h entre as cidades de São Bernardo e Diadema. Entre os presos estaria Jonatas Cassiano Araújo, 21, que já tinha tido a prisão decretada ontem pela Justiça paulista. A polícia havia divulgado o retrato falado dos outros dois suspeitos, mas os nomes deles ainda não foram divulgados. Entre os três presos estão dois adultos e um adolescente.
O crime aconteceu na tarde da última quinta-feira no consultório da dentista. Os criminosos entraram no estabelecimento e, ao menos, um deles levou o cartão dela até uma loja de conveniência para fazer saques. Ele, porém, voltou ao ver que ela tinha apenas R$ 30 na conta.
Como a dentista não tinha mais dinheiro para entregar aos criminosos, eles jogaram álcool e a incendiaram. Cinthya chegou a ser socorrida, mas morreu ainda no local.