quarta-feira, 17 de abril de 2013

Incêndio no prédio da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL em Almenara-MG deixa a cidade em pânico!!!



http://www.facebook.com/photo.php?v=119409361588659&set=vb.100005587873443&type=2&theater 

CAMINHÕES DA COPASA FORAM USADOS PARA COMBATER O FOGO 
(FOTO: FACEBOOK/RODRIGO ALVES) Via radar do Vale
Incêndio no prédio da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL em Almenara deixa a cidade em pânico, o único Pelotão de Bombeiros fica em Teófilo Otoni, 270 km de Almenara.
- A Policia Militar atuou no combate as chamas utilizando "carros pipa" da Prefeitura de Almenara. Ainda não há registro de vitimas.
- Veículos da COPASA deslocaram de Jequitinhonha até a cidade de Almenara para ajudar no combate as chamas.

RELATO DA POLÍCIA MILITAR:

Histórico
Em 17/04/2013, por volta das 16hs, na cidade de Almenara/MG, A Guarnição PM, compareceu a Rua Hermano de Souza, nº 105, onde estava ocorrendo um incêndio na parte superior do prédio Agência da Caixa Econômica Federal, todos os militares de serviço se empenharam no intuito de conterem o fogo, de imediato foi feito o isolamento do local, assim como evacuação das pessoas que se encontravam no interior do prédio, logo após foram arrecadados diversos extintores de incêndio, em vários comércios existentes próximo da Agencia, os quais foram totalmente utilizados, também foi acionada a equipe da COPASA que compareceu ao local, munida de dois caminhões pipa, sendo que foram utilizadas duas mangueiras de alta pressão na contenção do fogo. Após aproximadamente uma hora de utilização de água e extintores, as chamas foram contidas. Também compareceu ao local, o  2º Tenente Bombeiro, SÉRGIO GONÇALVES LIMA, o qual acompanhou os trabalhos e orientou a equipe de militares quanto aos procedimentos a serem realizados. No local das chamas, haviam ferramentas de maçarico, as quais estavam sendo utilizadas por ARLEI FERREIRA GOMES, este relatou que se encontrava prestando serviços para agência bancária, que estava cortando parafusos com o maçarico, momento em que se iniciou o incêndio. O perito da PCMG, GUILHERME EUSTÁQUIO SANTOS, compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, os militares, SD PM WEDERSON DE OLIVEIRA FERREIRA, SD PM ILTON GONCALVES BOTELHO, SD PM AELVIS DA SILVA GUSMAO E SD PM NELSON NASCIMENTO ALMEIDA JUNIOR, foram encaminhados ao Hospital Deraldo Guimarães, tendo em vista que relataram terem inalado fumaça e se queixaram de tosse continua. O Gerente da agência bancária, JOEL NUNES JARDIM,  acompanhou os trabalhos dos policiais, foi orientado quanto as demais providencias e liberado no local. Foi confeccionado BO PM nº 2556/2013; REDS 2013-000802213-001.
 
Vídeo: Klênio Almeida

Nenhum comentário: