quarta-feira, 24 de abril de 2013

FMF garante que Polícia Militar aprovou partidas de Atlético e Cruzeiro no dia 8 de maio

SEGURANÇA
Raposa enfrentará o Villa pelo Mineiro, enquanto o Galo receberá o São Paulo pela Libertadores


DA REDAÇÃO
www.twitter.com/super_fc
FOTO: LEO FONTES/O TEMPO
No dia 7 de abril, PM teve de agir contra brigas entre atleticanos e cruzeirenses
A reunião da última segunda-feira que definiu os horários, datas e locais das partidas das semifinais do Campeonato Mineiro não contou com a presença da Polícia Militar, mas, de acordo com o presidente da Federação Mineira (FMF), Paulo Schettino, o resultado do encontro aconteceu com o aval da PM mineira. O maior problema ocasionado com as decisões desta reunião foi a disputa de partidas de Atlético e Cruzeiro no dia 8, com o time alvinegro recebendo o São Paulo, no Independência, e os celestes jogando com o Villa Nova, no Mineirão.
Schettino, porém, garante que esta decisão foi aprovada previamente pela Polícia Militar. "A Polícia Militar já estava ciente desta possibilidade e garantiu que não haverá problema realizar partidas dos dois clubes (Atlético e Cruzeiro) no mesmo dia. Tentamos mudar o horário do jogo do Cruzeiro para 19h30 a pedido da PM para distanciar um pouco da partida do Atlético (que começa às 22h), mas os times não aceitaram. Ficou 20h30 mesmo, mas isto não será problema", garantiu o cartola ao Super FC.
Na nona rodada do Campeonato Mineiro, no dia 7 de abril, partidas de Atlético e Cruzeiro aconteceram simultaneamente em Belo Horizonte, fato aprovado pela PM. Contudo, antes de América 1 x 4 Cruzeiro, no Mineirão, e Atlético 4 x 0 Boa Esporte, episódios de confronto de torcedores foram divulgados nas ruas da capital mineira.

Nenhum comentário: