sexta-feira, 19 de abril de 2013

Caminhão serviu de dormitório para POSSÍVEL menor de idade em Bandeira-MG


 Arquivo Pessoal

* Segundo informações de Jailton - (Bufão), o indivíduo que esteve dormindo no caminhão seria filho de uma mulher que tem  o apelido de "Tiazinha", e que o mesmo foi visto nas imediações do mercado municipal, vindo do seu dormitório. O mesmo residiria na Cidade de Mata Verde-MG. Vários vizinhos da rua Aprígio Ferreira, rua Belizário Amaral e rua Antonio Bandeira, dentre outras pessoas o viram dormindo no caminhão e também transitando pelas ruas da Cidade. Este blogueiro ao passar pelo local, também o viu. Uma das vezes estava chovendo... fato passado, agora relatam que tivemos provavelmente uma visão. Que quem estava dormindo no local não foi visto por nós por diversas vezes. Ele não esteve na Cidade somente na data que relatam! Tanto que foi encaminhado para outra cidade e imediatamente retornou, dormindo no mesmo lugar. Complicado! * "É melhor criticar quem expõe o problema" Vamos ver se ele (Ou outros andarilhos) voltam, pois o caminhão abandonado continua no mesmo lugar. A coberta também!!!



Comentário da conselheira Tutelar Zilda Martins no Facebook:
Zilda Martins "Tenho certeza q ele dormiu lá por apenas uma ou duas noites pois na tarde de de terça feira dia 16/04, o conselheiro Kennedy acompanhou o mesmo até a casa do pai em Macarani BA."
http://www.facebook.com/wellingtonflagg/posts/4706295863435?comment_id=61651965&offset=0&total_comments=1 
  • Zilda Martins Sim levamos ele p macarani na terça e ele voltou na quarta!

    Zilda Martins Hoje já viram ele em uma bicicleta na pedreira indo em direçao a Almenara!
    *ERA REALMENTE A PESSOA CITADA QUE ESTAVA NO CAMINHÃO... SEGUNDO POST DA CONSELHEIRA TUTELAR, O MESMO JÁ FOI EMBORA COM DESTINO A ALMENARA-MG.

5 comentários:

Nilde Amaral Pires disse...

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Bandeira está atenta a todas as suas demandas respeitando, categoricamente, os princípios éticos para a oferta dos serviços .
Podemos afirmar, com toda segurança, que de janeiro/2013 até o presente momento nenhum cidadão passou pela situação ora exposta, que o adolescente mencionado esteve na cidade no dia 16 de abril e que todos os procedimentos cabíveis foram feitos juntamente com o conselho tutelar, a fim de efetivar o que preconiza o ECA e a LOAS.
Ao cidadão que publicou tal inverdade fica a dica:
Vale a pena meditar os artigos 4º e 18 do ECA.
E ainda, mesmo não sendo profissional da área, medite também o art. 2º, I do Código de Ética da FENAJ.
Nilde Amaral pires.

Nilde Amaral Pires disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wellingtonflagg disse...

Realmente! Concordo plenamente com os dizeres da senhora Nilde, porém quem mora ao lado do local é quem vivenciou o problema exposto. Após vários comentários dos moradores da minha rua e da rua Aprígio Ferreira e outros que o indivíduo dormia naquele local a vários dias, fui ao local a noite e com as devidas cautelas, devido não saber de quem se tratava, observei que era uma pessoa de boa estatura, e que estava totalmente coberta. Os tempos modernos não estão para brincadeira! A violência bate as nossas portas. Quem é estranho ao nosso convívio, logo é detectado. Somente alertei o caso, atendendo aos meus próprios anseios e de minha família, os dos moradores vizinhos ao local, e também em relação ao intuito de que a pessoa fosse atendida/verificada sua procedência e os seus hábitos. E caso fosse necessário a acolhesse retirando-a daquela situação. Ninguém nasce com uma estrela na testa!!! Posteriormente fiquei sabendo sobre o histórico da pessoa que foi nossa vizinha por algumas noites!!! Cabe ao SISTEMA tomar atitudes! Eu não tenho o hábito de acolher pessoas estranhas em minha casa. Pago os meus impostos em dias para que alguém faça isso por mim. Se eu disse alguma inverdade, foi repasse coletivo, pois além de verificar uma situação, várias pessoas já a tinham visto e comentado.

Wellingtonflagg disse...

Querem que vos ensine o modo de chegar à ciência verdadeira? Aquilo que se sabe, saber que se sabe; aquilo que não se sabe, saber que não se sabe; na verdade é este o saber.
Confúcio

Wellingtonflagg disse...

Caminhão retirado do local.Não está mais em via pública.