segunda-feira, 8 de abril de 2013

Americano nu tem ataque de fúria e precisa ser dominado por 5 policiais

08/04/2013 06h00 - Atualizado em 08/04/2013 06h41

Oficiais foram a casa do homem para averiguar posts feitos no Facebook.
Homem tirou a roupa na frente dos vizinhos e atacou policiais.

Do G1, em São Paulo
Joshua Patrick Hilt ficou furioso e chegou a atacar policiais com suas próprias armas de choque (Foto: Divulgação/Orange County Jail)Joshua Patrick Hilt ficou furioso e chegou a atacar
policiais com suas próprias armas de choque
(Foto: Divulgação/Orange County Jail)
A polícia Orlando, na Flórida, precisou de cinco oficiais para prender um americano nu que teve um ataque de fúria após ser informado de que seria transportado para uma instituição psiquiátrica.
De acordo com o jornal “Orlando Sentinel”, Joshua Patrick Hilt, de 42 anos, fez posts em sua página no Facebook ameçando tirar a própria vida, fazendo com que policiais fossem averiguar a situação.
Assim que soube para onde seria levado, Joshua se enfureceu, tirou a roupa na frente dos vizinhos e a partiu para cima de dois policiais, chegando a usar as armas de choque dos próprios oficiais. Nem mesmo o spray de pimenta foi capaz de parar o americano.
Hilt só foi levado para a delegacia do condado de Orange depois de cinco policiais o dominarem. O americano foi acusado de atentado ao pudor, resistência à prisão e cinco crimes de agressão.

Nenhum comentário: