terça-feira, 3 de julho de 2012

PM diz ter feito 254 prisões em 4 dias de operação contra ações criminosas

|http://www.amigosdecaserna.com.br/pm-diz-ter-feito-254-prisoes-em-4-dias-de-operacao-contra-acoes-criminosas/
As ações acontecem após ao menos nove policiais militares terem sido assassinados em pouco mais de duas semanas. Todos estavam de folga quando foram mortos. Segundo a corporação, em todo o estado, no período noturno e na madrugada, estão empregados em média um efetivo adicional superior a 5 mil policiais militares por dia.
Na operação, foram apreendidos também 68 adolescentes cometendo infrações e 32 armas de fogo. Ao todo, 66.298 veículos foram abordados, entre eles 1.688 ônibus. Os coletivos receberam atenção especial após 13 deles terem sido incendiados em pouco mais de uma semana.
A PM utiliza carros da corporação sem identificação para escoltar alguns ônibus na capital paulista, em uma tentativa de conter os ataques aos veículos. A PM também já colocou policiais sem identificação dentro dos veículos que atendem as linhas consideradas de maior risco.
Na semana passada, a Secretaria da Segurança Pública divulgou imagens de suspeitos de matar alguns dos nove PMs assassinados nas últimas semanas. A lista tem oito homens, entre fotos e retratos falados. Desse total, três já foram presos. Confira abaixo a lista.
Polícia divulgou imagens de suspeitos nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/ SSP)Polícia divulgou imagens de suspeitos nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/ SSP)

Nenhum comentário: