terça-feira, 3 de julho de 2012

Ladra loira e distraída faz a felicidade dos policiais australianos


Estado de Minas

A ladra se esqueceu de cobrir o rosto deixou digitais em toda a cena do crime durante assalto na Austrália  (Reprodução Youtube)
A ladra se esqueceu de cobrir o rosto deixou digitais em toda a cena do crime durante assalto na Austrália

Os policiais australianos estão procurando uma loira bronzeada, de aproximadamente 20 anos, com seios fartos e corpo escultural. Infelizmente a descrição é de uma criminosa, que usou uma faca para assaltar a loja de conveniência de um posto de gasolina na costa do estado de Queensland.
A loira se preocupou em não deixar pistas na cena do crime e pra isso contou com uma mascara para tampar o rosto e luvas para não deixar as digitais na loja. Acontece que a bela e astuta ladra se esqueceu de baixar a mascara sobre o rosto e usou a luva apenas na mão em que empunhava a arma. A mão que abriu a caixa registradora e tocou várias mercadorias do estabelecimento estava sem luva e as digitais ficaram espalhadas por todo o local, facilitando, ainda mais, o trabalho da perícia.
A assaltante também não teve sorte ao escolher o horário do roubo, já que a caixa registradora estava praticamente vazia. A polícia australiana anunciou que não terá dificuldade em encontrar a criminosa e que a prisão deve acontecer em breve. Mesmo desejando que não aconteçam crimes, os policiais devem estar torcendo para que pelo menos as ocorrências sejam parecidas com esta.

Nenhum comentário: