quarta-feira, 25 de julho de 2012

Investigador da Polícia Civil é denunciado por agredir ex-esposa

Reinaldo | 25/07/2012 |http://www.amigosdecaserna.com.br/investigador-da-policia-civil-e-denunciado-por-agredir-ex-esposa/
A mulher, que a dez anos denuncia as agressões sofridas, teme que o pior possa acontecer, se nada for feito
Uma mulher, que não quis se indentificar, denunciou que sofre agressões constantes do ex-companheiro, um policial civil. O suspeito Marcos Antônio Fagundes, de 51 anos, é investigador da Polícia Civil em São Joaquim de Bicas. Na última sexta-feira, ela teria sido agredida durante uma festa, próximo à Serra do Cipó.
A dona de casa informou, que depois da briga, ela fugiu do sítio onde morava com dois filhos. Ela queria fazer o exame de corpo de delito em Belo Horizontes, mas, na capital, foi agredida novamente no meio da rua, enquanto esperava ônibus.
As agressões foram registradas em boletim de ocorrência. Uma mulher que trabalhava para família, disse já ter presenciado várias brigas do casal. No celular da vítima têm várias mensagensdo detetive, que se diz arrependido e quer conversar.
Em uma mensagem, ele ainda fala que, se quisesse fazer alguma coisa, já teria feito. A mulher, que a dez anos denuncia as agressões sofridas, teme que o pior possa acontecer, se nada for feito.

Nenhum comentário: