quarta-feira, 4 de julho de 2012

EUA – Foto de mulher seminua em carro de polícia é postada no Facebook


| http://www.amigosdecaserna.com.br/eua-foto-de-mulher-seminua-em-carro-de-policia-e-postada-no-facebook/
Qualquer tipo de postagem envolvendo a polícia no Facebook costuma causar certa polêmica. Não foi diferente com uma imagem publicada no dia 1º deste mês por um usuário não identificado da rede social. O flagra mostra uma mulher de lingerie agachada próxima ao banco do motorista de uma viatura em Laredo, no Texas, Estados Unidos.
 
A foto rapidamente ganhou atenção de muita gente e passou a ser compartilhada por milhares de usuários do Facebook. Segundo uma emissora de televisão local, no entanto, a “brincadeira” acabou ficando bastante séria quando o caso chegou aos ouvidos das autoridades.
O departamento de polícia da cidade emitiu uma nota oficial explicando que tomou conhecimento da fotografia e abriu um inquérito para apurar o que estava acontecendo no momento do clique. “Talvez ela estivesse pedindo informações”, ironizou um dos usuários que compartilharam a foto no Facebook.
Cientes das ironias em torno da foto, os policiais aproveitaram também para pedir muita calma à população. Afinal, ainda não há nenhuma prova de que tenha havido um desvio de conduta de um oficial ou algo semelhante. Resta aguardar o desfecho do caso, mas não há como negar que ele é, no mínimo, bem curioso.

Nenhum comentário: