quarta-feira, 25 de julho de 2012

Christian Bale visita vítimas do massacre em Aurora

 Ator foi prestar solidariedade aos espectadores surpreendidos por atirador durante sessão de estreia de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Divirta-se - Portal UAI
aumentar fonte diminuir fonte imprimir
Joshua Lott/Getty Images/AFP
Ator visitou memorial em homenagem às vítimas do massacre ocorrido em Aurora na sexta, 20 de julho
Além de interpretar o Batman nas telonas, Christian Bale parece seguir os preceitos do herói também em sua vida real. O ator fez questão de viajar até Aurora, Denver, para prestar solidariedade às vítimas do massacre ocorrido na madrugada do dia 20 de julho, durante sessão de estreia de O Cavaleiro das Trevas Ressurge.
Veja imagens de Chrisitan Bale em Aurora
Segundo o Denver Post, o ator visitou o Swedish Medical Center, onde os sobreviventes estavam internados na terça-feira, 24. Lá, Bale tirou fotos com fãs e a equipe médica do hospital. De acordo com o jornal, a iniciativa da visita foi inteiramente do ator, que foi à cidade independente da Warner Bros., estúdio responsável pelo filme. O gesto teria sido inspirado por uma campanha iniciada na internet, que pedia que o astro visitasse a cidade.
Além de visitar o hospital, o ator também foi à um memorial erguido em homenagem aos 12 mortos no massacre. “Palavras não podem expressar o horror que sinto. Não posso começar a compreender verdadeiramente a dor e pesar das vítimas e seus entes queridos, mas meu coração está com eles”, declarou o ator em um comunicado oficial.

Nenhum comentário: