quinta-feira, 12 de abril de 2012

POLICIAS MILITAR E CIVIL CRIAM PROJETO PARA COMBATER AS DROGAS EM ALMENARA-MG

Projeto "Almenara contra as Drogas"

CARTAZ OFICIAL DA CAMPANHA "ALMENARA CONTRA AS DROGAS"
A sociedade almenarense esta se mobilizando no combate as drogas, o incentivo parte das Polícias Militar e Civil através de um projeto inovador denominado "Almenara contra as Drogas" que têm como parceiros órgãos e instituições relacionadas a Defesa Social. 
No dia, 03 de março, ocorreu no auditório da SEDESE a primeira reunião do projeto, em Almenara-MG, no Vale do Jequitinhonha.
PRIMEIRA REUNIÃO DO PROJETO AGRADOU E LOTOU AUDITÓRIO DA SEDESE
Baseado em três vertentes: Prevenção, Recuperação e Repressão; o objetivo do projeto é combater o tráfico e o consumo de drogas e aumentar as ações de recuperação para usuários. Na prática, o projeto têm como finalidade conhecer melhor as ações já existentes na sociedade de combate de drogas e recuperação apoiando de forma a fortalecê-las administrativamente, operacionalmente e logisticamente de maneira que sejam ainda mais eficientes.
A equipe do Projeto "Almenara contra as Drogas" solicita que pessoas que já realizam trabalhos relacionados ao tema procure a Polícia Militar para cadastrar seu projeto na rede para receber o apoio dos demais órgãos e convida também pessoas que possam esta contribuindo com o projeto.
O projeto é aberto e estamos convocando a comunidade a participar, inclusive aquelas pessoas que já fazem algum trabalho relacionado ao assunto, para troca de experiências e trabalho conjunto.
Novas reuniões setorizadas serão realizadas, pois é necessário o estabelecimento de estratégias e metas a serem cumpridas.
O PROJETO "ALMENARA CONTRA AS DROGAS JÁ CONTA COM DIVERSOS PARCEIROS IMPORTANTES
O projeto conta com diversos parceiros e instituições cadastradas como: Sesc Laces Almenara, Prefeitura Municipal e suas Secretarias, Pastoral da Sobriedade, Conselho Municipal Anti Drogas, Ministério Público, Poder Judiciário, Defensoria Pública, Ordem dos Advogados do Brasil, Câmara Municipal, Sistema Prisional, CONSEP – Conselho Municipal de Segurança, Conselho Tutelar, CEMIG, COPASA, SEDESE, Nova AMBAJ, Maçonaria, Rotary, Profissionais da Saúde, Superintendência de Ensino, Educadores, pais e alunos da Rede Pública e Privada de Ensino, ASPRA, APNM, CSCSPMBM, Associação Comercial, Empresas, Clubes de Serviço, Associações Civis, ONG´s, Lideres Religiosos, Lideres de Bairros, entre outros e População em Geral.
O RADAR TAMBÉM AJUDA CAMPANHA, INICIADA PELA POLÍCIA MILITAR E CIVIL
Você também contribuirá com o projeto, DENUNCIE! Ligue
181 - Disque Denúncia
190 - Polícia Militar
197 - Polícia Civil
Fonte: http://radardovale.blogspot.com.br/2012/04/policias-militar-e-civil-criam-projeto.html?utm_source=feedburner&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed:+RadarDoVale+%28Radar+do+Vale%29

Nenhum comentário: