sábado, 21 de abril de 2012

"Bola de fogo" é vista no céu de Belo Horizonte

INUSITADO
Especialistas afirmam que chuva de meteoros poderia ser vista nas regiões sudeste e nordeste do Brasil neste final de semana  
ENZO MENEZES Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
 Assunto foi tratado com bom humor nas redes sociais Um objeto brilhante não identificado foi visto no céu de Belo Horizonte por volta das 23hs desta sexta (20). O assunto tomou conta de bares da capital e das redes sociais, como o Twitter e o Facebook. Segundo relatos de leitores que ligaram para a redação perguntando sobre o fato, o objeto parecia um meteoro e teria aspecto avermelhado e azulado, como uma bola de fogo com fragmentos. Ele teria sido visto no céu da capital mineira e também de outros locais, como Vitória e Vila Velha, litoral do Espírito Santo. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Infraero não registraram qualquer ocorrência. Físicos do Observatório Astronômico da UFMG não foram localizados para explicar o fenômeno. Sites especializados em astronomia afirmam que uma chuva de meteoros era esperada para este final de semana e poderia ser vista nas regiões sudeste e nordeste do Brasil. Um morador de Belo Horizonte conseguiu flagrar o momento em que o objeto cruzou o céu.

Um comentário:

vivialmada disse...

EU E MEU ESPOSO TAMBÉM VIMOS,EM UM PRIMEIRO MOMENTO ACHAMOS QUE ERA UM AVIÃO CAINDO ,MAS NÃO TINHA NENHUM BARULHO E REALMENTE ERA LINDO,BRILHANTE,IMPRESSIONANTE;MORAMOS EM BH NA DIVISA COM VESPASIANO.